Imprensa

"FREGUÊS" faz participação na ERC

Participação contra a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica

Redacção

16/09/2018

A Direcção do jornal "FREGUÊS" entregou na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) uma participação contra a Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, enquanto proprietária e editora da revista "São Domingos de Benfica", assim como contra o seu presidente, António Cardoso, enquanto director da referida publicação de comunicação institucional.

Como referimos na edição anterior, esta revista tem vindo a publicar conteúdos sobre diversas entidades comerciais que nada têm a ver com a actividade da autarquia.

Enquanto órgão sujeito aos ditames da Administração Pública, a Junta de Freguesia deveria ter um comportamento imparcial e não discriminatório para com o comércio local.

Para além desta questão, a orientação da revista em causa tem marcadamente interesses comerciais que representam uma tentativa para condicionar outros órgãos de comunicação social da freguesia, como o jornal "FREGUÊS", ao disputar o mercado publicitário e comercial. O "Cartão Mais" e a revista "São Domingos de Benfica" o são actos que poderão não constar nas atribuições dos órgãos autárquicos.f

opinião

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

REGRAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.fregues.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.fregues.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.