“IERA Lisboa”: novo centro de reprodução assistida abre portas

O primeiro centro de reprodução assistida do grupo espanhol Quirónsalud em Portugal acaba de abrir na freguesia de São Domingos de Benfica. “IERA Lisboa” de seu nome, está instalado no Centro Clínico e Cirúrgico (CCC) no Edifício Laranjeiras Plaza.

18/06/2018

De acordo com os seus responsáveis, o novo centro aposta “na excelência clínica, no compromisso com a tecnologia, a inovação e a pesquisa e tratamento personalizado dos pacientes e famílias”. Por outro lado, a sua actuação adequa-se à legislação nacional, “realizando tratamentos de reprodução assistida para todas as mulheres, independentemente do seu diagnóstico de infertilidade, estado civil ou orientação sexual”.

A “IERA Lisboa” permite o acesso dos seus pacientes a técnicas médicas e tratamentos biológicos avançados e personalizados, dispondo de infraestruturas modernas. O “IERA Lisboa” conta com uma prestigiada equipa de profissionais composta por oito especialistas em reprodução assistida e três médicos em urologia, psicologia e nutrição, bem como de unidades de apoio que buscam uma abordagem integral nas diferentes fases do processo de tratamento da infertilidade.  O novo centro realiza o recrutamento de dadores de ovócitos, vitrificação de ovócitos para uso próprio, lavagem de sémen para pacientes sorodiscordantes para infecções virais, entre outros serviços

Grupo ibérico

O “IERA Lisboa” integra-se no Instituto Extremeño de Reprodução Assistida - IERA Quirónsalud, que detém 90 centros de reprodução assistida em toda a Espanha.  O Quirónsalud é o maior grupo hospitalar de Espanha e o terceiro da Europa, contando mais de 35.000 trabalhadores em mais de 120 centros de saúde, entre os quais 45 hospitais. Entre seus centros, estão o Teknon Medical Center, Ruber Internacional, Hospital Universitário Quirónsalud Madrid, Fundação Jiménez Díaz, Hospital Quirónsalud Barcelona, Hospital Universitário Dexeus e a Policlínica de Guipúscoa.  Uma das principais preocupações deste grupo é o desenvolvimento do ensino e da pesquisa médico-científica (oito dos seus hospitais são universitários). Actualmente, a Quirónsalud desenvolve mais de 1.600 projetos de pesquisa em toda a Espanha e muitos dos centros são pioneiros em diferentes especialidades como oncologia, cardiologia, endocrinologia, ginecologia e neurologia, entre outras especialidades.

IERA LisboaIERA Lisboa
Rua Xavier Araújo, Edifício Laranjeiras Plaza, A/B,
1600-226 Lisboa
Contacto: 212 696 338
Web:www.ieralisboa.pt

opinião

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

REGRAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.fregues.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.fregues.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.