Ainda a propósito de LIxo

Falta de Civismo?

24/07/2018

A persistência de lixo nas ruas da freguesia continua a incomodar muita gente por diferentes motivos. Para uns o tema “já chateia”; para outros, o que chateia é o cheiro nauseabundo de dias seguidos sem uma recolha de lixo eficaz, constituindo-se numa ameaça à saúde pública.

A propósito do artigo “Conte-nos” publicado na edição de Junho 2018, com o título “Lixos” recebemos o seguinte comentário de um freguês devidamente identificado: “afirmam que a culpa é em primeira instância da falta de civismo das pessoas. Parcialmente errado, porque devido à falta de planeamento e organização para limparem a zona das Pedralvas, foram construir junto aos correios uns ecopontos onde se acumulam dezenas de sacos com lixo a libertarem escorrências e cheiros nauseabundos num local onde não havia queixas de falta de limpeza.


Concluindo: não eliminaram o problema existente nas Pedralvas, pois os lixos continuam, e foram criar mais um problema, agora para os habitantes da Rua Amélia Colaço que nunca tiveram sacos de lixo nos passeios.f

opinião

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

REGRAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.fregues.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.fregues.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.