Fofó

Câmara aprova pavilhão multiusos

Redacção

16/04/2018

A Câmara Municipal Lisboa aprovou no final de Março a operação urbanística que viabiliza a construção do pavilhão multiusos do Clube Futebol Benfica (CFB), assim como a requalificação de todo o recinto desportivo desta colectividade. Trata.se de uma velha aspiração dos dirigentes associativos: “um passo importante na transformação das infraestruturas existentes que estão caducas e desapropriadas ao tempo presente”, afirmam. 

Áreas comerciais, ginásios, praças, restaurantes, um supermercado LIDL e um parque de estacionamento com 178 lugares são algumas das novidades que vão modernizar a Rua Olivério Serpa e a Rua da Casquilha. Os acessos ao Estádio Francisco Lázaro também vão ser aumentados e melhorados, assim como as respectivas bancadas. O projecto contempla ainda um edifício destinado ao comércio e retalho. A construção do pavilhão multiusos vai proporcionar melhores condições para a prática de algumas das suas modalidades que até agora treinam noutros recintos da freguesia.f

opinião

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

REGRAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.fregues.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.fregues.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.