À descoberta dos trilhos de Monsanto

19/03/2018 | Fonte: Redacção

Pode ler: Corrida António Leitão

Um treino de corrida e uma caminhada pelos trilhos de Monsanto realiza-se a 7 de Abril. A iniciativa divide-se em diferentes níveis: iniciados, intermédios e avançados.
O grau de dificuldade é diferente em todos eles: o primeiro, intercala corrida e caminhada ao longo de oito quilómetros; o segundo, prevê um percurso de corrida entre os dez e os catorze quilómetros; o terceiro, um trilho de dezassete quilómetros. A caminhada, por sua vez, tem um percurso mais curto, de apenas seis quilómetros.
A participação é gratuita e, o evento tem início marcado para as 9h30 no Parque Recreativo do Calhau.


Corrida António Leitão
Entretanto, o Sport Lisboa e Benfica (SLB) vai realizar, pelas 10h15 do dia 8 de Abril, a 13.ª Corrida do Benfica António Leitão, prova com 10 kms. Um pouco depois, às 10h30, será dada largada para a caminhada Légua António Leitão. Trata-se de uma caminhada de 5 kms. Ambas as corridas têm partida na Avenida Marechal Teixeira Rebelo, junto ao Hospital da Luz, uma passagem pelo interior do Estádio e a meta está localizada na Praça Centenário no Estádio do SL Benfica. Pelas 11h00 do dia anterior realiza-se a Corrida da Pequenada. As inscrições decorrem até 31 deste mês e são limitadas. f

opinião

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

REGRAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.fregues.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.fregues.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.