Estacionamento

EMEL ocupa freguesia

Redacção

23/05/2018

A Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) está a a estudar o ordenamento de toda a capacidade de estacionamento da freguesia, revelou Fernando Medina, na Assembleia Municipal de Lisboa, à semelhança do que se passa em São Domingos de Benfica. A entrada da EMEL é considerada inevitável pela Junta de Freguesia.

A petição "Mais estacionamento em Benfica" foi entregue na Assembleia Municipal de Lisboa com 319 assinaturas. O documento vai ser discutido na Comissão Permanente de Transportes, Mobilidade e Segurança que vai elaborar um relatório. Depois será discutida em plenário da AM. Os subscritores desta petição exigem a criação e reposição de lugares de estacionamento gratuito em Benfica, retirados na consequência de várias obras realizadas desde 2014.

Por outro lado, defendem o direito de os residentes estacionarem gratuitamente na freguesia e recusam qualquer concessão de áreas de estacionamento à EMEL em Benfica.f

opinião

Dê-nos a sua opinião

NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

REGRAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.fregues.pt reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.fregues.pt

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.